‘Stranger Things’: David Harbour pensava que seriado seria um fracasso
Hoje, "Stranger Things" é o maior investimento da Netflix
No começo, “Stranger Things” parecia um fracasso… pelo menos para o ator David Harbour.
Apesar da série de sucesso da Netflix quebrar recordes de streaming e estimular toda uma franquia completa com uma série spin-off e uma adaptação para o palco em andamento, o show de ficção científica adolescente dos anos 80 dirigida pelos irmãos Duffer foi um projeto azarão desde o início.
“Lembro-me de quando estávamos filmando a primeira temporada. Estávamos em Atlanta, a Netflix nos deu um orçamento de cerca de US $ 20”, explicou a estrela Harbour no “The One Show” da BBC (via Insider). “No meio do caminho, lembro da minha cabeleireira vindo até mim, como no episódio quatro, estávamos filmando, e ela disse: ‘Acho que não vai funcionar.’”
Harbour continuou: “Quando terminamos, encerramos, pensei que não teríamos uma segunda temporada, seríamos o primeiro programa da Netflix a nunca ter uma segunda temporada. Achamos que ninguém iria assistir, que seria um desastre.”
Ah, como ele estava errado. Hoje, “Stranger Things” é o maior investimento da Netflix e uma de suas propriedades intelectuais mais valiosas. A quinta temporada será a última com o elenco original. Um show spin-off está em desenvolvimento mas nenhuma informação oficial foi anunciada até atora. Vamos aguardar!