Stranger Things: terceira temporada com possível personagem gay bate recorde na Netflix
A terceira temporada de Stranger Things estreou na última quinta-feira (4), mas a Netflix já…
A terceira temporada de Stranger Things estreou na última quinta-feira (4), mas a Netflix já vem colhendo os frutos da produção. Segundo o serviço de streaming, nos quatro primeiros dias, a nova parte da série já foi vista em 40,7 milhões de contas no mundo todo.
A Netflix, como de costume, não dá muitos detalhes sobre esses números, como os exatos dispositivos, regiões e estimativas de pessoas. Porém, informou que 18,2 milhões de perfis já maratonaram toda a aventura de oito episódios.
Para comparação: com o filme Bright, a companhia conquistou 11 milhões de assinantes em 3 dias. A série Umbrella Academy levou 1 mês para chegar a 45 milhões de visualizações e as produções Sex Education e You, ultrapassaram a barreira dos 40 milhões depois de meses.
“Está aberta a interpretações”, diz ator de Stranger Things sobre sexualidade de personagem
O ator Noah Schnapp, que interpreta Will Byers na série, disse que a sexualidade do personagem está “aberta a interpretações” após a terceira temporada. Uma cena dos novos episódios reabriu a discussão, que existe desde a primeira temporada entre os fãs.
A possibilidade de Will ser gay se deve também ao fato de ele ser o único dos personagens principais que não teve um par romântico até agora, fazendo crescer as especulações sobre sua sexualidade.
“Todos os amigos dele têm namoradas, ou estão tentando arranjar namoradas. Ele só quer se divertir. Eu acho que ele só não está pronto para crescer, que ele não quer seguir para a próxima fase de sua vida”, comentou o ator.
*Fabrício Moretti é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira