Taís Araújo será entrevistada no Roda Viva no Dia Internacional da Mulher
O único homem presente será o cartunista Paulo Caruso, que costuma fazer as charges durante o programa
Taís Araújo, 42, será entrevistada no Roda Viva, da TV Cultura, na próxima segunda-feira (8), ocasião em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Além da convidada e da apresentadora, Vera Magalhães, toda a bancada será formada por mulheres.
Entre as entrevistadoras estarão Adriana Couto, jornalista e apresentadora do programa Metrópolis, Paola Deodoro, editora de beleza da Marie Claire, Paula Mageste, diretora-geral da Edições Globo Condé Nast, Claudia Lima, pauteira do programa Saia Justa, e Cristina Padiglione, colunista da Folha de S.Paulo e do jornal Agora.
O único homem presente será o cartunista Paulo Caruso, que costuma fazer as charges durante o programa. A atração vai ao ar a partir das 22h. Além de na TV, é possível conferir o bate-papo no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no LinkedIn.
No ar em “Amor de Mãe” (Globo), Taís é uma das atrizes mais influentes do momento e costuma usar a própria voz para falar sobre a igualdade de direitos. Em 2017, ela foi eleita uma das 100 personalidades afrodescendentes mais influentes do mundo.
Ela é formada em jornalismo, mas foi capturada pelas artes. Fez “Tocaia Grande” e estrelou “Xica da Silva”, na Manchete, antes de migrar para a Globo. Na emissora, foi a primeira protagonista negra de uma novela, em “Da Cor do Pecado”, e de uma novela da faixa das 21h, em “´Viver a Vida”, além de ter feito sucesso em diversos outros papéis.
Além de atrair milhares de seguidores nas redes sociais, ela também tem investido na apresentação de programas. Ela já comandou o show de talentos Pop Star, na Globo, e o programa Superbonita, do canal pago GNT.
Artista goiano ganha reconhecimento de Tais Araújo após atriz compartilhar pintura
Um artista goiano ganhou o reconhecimento da atriz Tais Araújo após ela compartilhar a pintura que ele fez dela num muro de Trindade, que fica na região metropolitana de Goiânia. Fábio Gomes, de 30 anos, se diz surpreendido com o compartilhamento da obra em suas redes socais.