Tatá Werneck responde críticas após usar três máscaras em velório de Paulo Gustavo
A atriz Tatá Werneck vem lidando nos últimos dias com o luto pela morte do…
A atriz Tatá Werneck vem lidando nos últimos dias com o luto pela morte do amigo Paulo Gustavo, que faleceu na última terça (4), após mais de um mês internado por complicações da Covid-19. Nesta quinta (6), ao comparecer ao velório do humorista, Werneck foi criticada por alguns internautas pelo simples (e necessário) fato de usar mais de uma máscara de proteção.
Na reunião, apenas para familiares e amigos próximos, Tatá estava acompanhada do marido Rafael Vitti, e as amigas Mônica Martelli, Ingrid Guimarães, Preta Gil e Heloísa Perissé. A apresentadora do ‘Lady Night’, que usava duas máscaras e uma face shield, tirou um tempo para rebater as críticas que leu na internet.
“As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, publicou em sua conta no Twitter.
Uma das críticas veio de Fernanda Alves, uma colunista de celebridades. Ela publicou uma imagem de Tatá Werneck no Instagram, insinuando que a global queria apenas chamar atenção: “Me perdoem, mas eu amava essa mulher e peguei ranço. 3 máscaras? Me economize!”, escreveu.
Mesmo abalada com o velório do amigo Paulo Gustavo, a atriz respondeu à colunista. “Que isso? Para que esse nível de ataque a mim? Eu tenho pânico, moro com meus pais e com minha filha. E tenho medo por mim. Tem ranço por que eu quero me proteger? Eu tô impressionada com o nível de ódio gratuito”.
Tatá Werneck explicou que tem se resguardado durante a quarentena e lamentou: ‘’Não precisava de nada disso”.
Apesar do momento, Fernanda Alves continuou a criticar a global. “Ranço vem desde o alarde que somente você tem feito com essa morte, coisa que nunca vi em vida (…) Você acabou de ‘enterrar’ o melhor amigo e está tirando satisfações comigo em seu direct do Instagram? Olha, de fato, está tudo errado mesmo”.
Indignada, Tatá finalizou a conversa: “Quem é você para medir meu nível de dor e amor pelo Paulo? As pessoas lidam como bem entendem. Eu não vim tirar satisfação, vim entender o porquê de tanto ódio gratuito. Mas não trouxa. Você é escr***”.