NOVA FASE

Tati Zaqui é batizada na igreja evangélica e revela ter deixado de fumar maconha

Cantora já não usa maconha há nove meses

Tati Zaqui diz que Deus foi primordial para deixar de fumar maconha (Foto reprodução)
Tati Zaqui diz que Deus foi primordial para deixar de fumar maconha (Foto reprodução)

A cantora e ex-funkeira Tati Zaqui foi batizada na igreja evangélica no mês de abril. Reconhecida inicialmente por seu estilo sensual nos palcos, a artista agora segue um novo caminho e glorifica Jesus em grande parte dos conteúdos publicados em suas redes sociais.

No Instagram, Tati Zaqui publicou um vídeo com o momento de sua conquista, deixando seu testemunho sobre o batismo: “As coisas velhas passaram, eis que tudo se fez novo! Vaguei pelo mundo por 30 anos e não encontrei o que tenho agora, JESUS! O caminho, a verdade e a vida… Hoje, já não sou eu quem vive, mas CRISTO vive em mim. Dele, por Ele e para Ele seja TODA honra e glória! Orei para que Deus quebrantasse o meu coração e tirasse as escamas dos meus olhos, e assim Ele fez. E você? Também confessa Jesus como seu único Senhor e Salvador? Bata e a porta será aberta. ❤️‍🔥 Te amo, meu Jesus.”

Em nova fase, a cantora confessou ainda que parou de fumar maconha há mais de nove meses e contou como conseguiu deixar o vício. Segundo ela, o processo aconteceu com a ajuda de Deus. “Temos que estar 100% conscientes para ver o mundo como ele é”, destacou nas redes sociais.

Na postagem, Tati Zaqui revela que o vício já era antigo em sua vida. “A maconha entrou na minha vida antes da fama; então, ela me acompanhou por muito tempo […]. Estava sempre muito chapada, porque usava maconha para fugir da dor, da tristeza, da infelicidade, e ela me paralisou”, comenta.

Emocionada, a artista conta que parou de fumar maconha com a ajuda de Deus.

Assista o vídeo com o depoimento de Tati Zaqui sobre ter deixado a maconha: