Tatuador brasileiro cobre 80% do corpo e coloca presas; confira
O mato-grossense Orc, como é chamado, possui oito piercings inseridos sob a pele, língua bifurcada e tatuagens nos olhos
Um tatuador de 41 anos morador de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, ficou famoso na internet por conta das modificações que fez no corpo. O homem tem oito piercings, uma língua bifurcada, cobriu 80% do corpo com tatuagens e recentemente investiu cerca de R$ 2,9 mil para implantar um par de presas.
Há seis anos o tatuador, identificado como ‘Orc‘, vem se transformando em uma “versão humana” de personagens vistos em produções como O Senhor dos Anéis ou Warcraft, adaptação para o cinema do famoso jogo de mesmo nome.
Orc, inclusive, ficou famoso internacionalmente após colocar as presas. O mato-grossense concedeu uma entrevista ao site americano DailyMail, onde comentou sobre o visual diferentão. No título da reportagem, citam que ele colocou as presas “para completar sua aparência como um monstro fictício”.
Já o site La Vanguardia publicou que o resultado das modificações de Orc “é, para dizer o mínimo, assustador”. Segundo ele, a originalidade tem um preço pois nem todos aprovam seu estilo.
“Minha mãe não gosta, meu pai tolera e meus amigos acham estranho. Só que se não vem dos mais próximos, a aprovação chega por meio de estranhos. Eles me falam coisas boas que me motivam a continuar. Estou tentando ser eu mesmo, essas são as minhas ideias, minha inspiração vem do coração”, disse.
Orc fez a primeira tatuagem aos 15 anos de idade mas, segundo ele, entrou de vez no mundo das modificações corporais aos 35. Além das presas, o tatuador possui diversos piercings sub-dermais (inseridos sob a pele, para imitarem chifres) e tatuagens nos olhos.
https://www.emaisgoias.com.br/padre-fabio-de-melo-faz-tatuagem-na-mao-confira-imagem/
*Com informações do UOL