DECLARAÇÃO

Taylor Swift repudia piada sexista sobre ela em série da Netflix

A velha piada de que Taylor Swift troca rápido demais de namorado parece que ainda…

A velha piada de que Taylor Swift troca rápido demais de namorado parece que ainda tem graça para algumas poucas pessoas que, convenhamos, não devem ter senso de humor algum. Na nova série da Netflix,Ginny & Georgia”, uma das personagens diz: “Você troca de homem mais rápido que a Taylor Swift.” E quem não gostou nada da fala foi a própria loirinha.

Nesta segunda-feira (1), a artista usou o Twitter para falar sobre o caso, citando ainda o próprio documentário que está disponível na plataforma de streaming.

“Hey Ginny & Georgia, 2010 ligou e quer sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta. Que tal pararmos de degradar as mulheres trabalhadoras definindo essa grande merda como engraçada. Além disso, Netflix, depois de Miss Americana, essa roupa não fica mais bonita em você 💔 Feliz Mês da História da Mulher, eu acho“, escreveu.

Até a publicação desta matéria, a Netflix não tinha se manifestado sobre o assunto. Os produtores da série Ginny & Georgia, muito menos.

Os fãs da cantora comentaram sobre o caso nas redes sociais. Muitos relembraram que as mulheres são frequentemente criticadas quando possuem um histórico de vários namorados, e o mesmo não acontece com os homens.

No Twitter, um fã relembrou uma cena de outra série, “Degrassi”, em que uma personagem diz: “Taylor Swift fez uma carreira inteira com seus ex”.

Caso alguém ainda acredite que o sucesso de Taylor Swift está ligado somente à sua vida privada e aos seus ex relacionamentos, vale lembrar que ela está em um relacionamento discreto há cerca de quatro anos namorando o mesmo cara. E, claro, seus álbuns permanecem sempre nas listas de mais vendidos.

Não é preciso mais que isso para Taylor Swift provar que seu próprio sucesso depende somente dela e seu talento.

BBB 21: Projota, Lumena e Arthur estão no paredão

Taylor Swift cancela turnê que passaria pelo Brasil

Taylor Swift lança novo álbum; ouça “evermore”