Termina acareação entre Anderson Leonardo, do Molejo, e Mc Maylon
Artista continua afirmando que relação aconteceu de maneira consensual
Terminou na tarde da última quarta-feira (17), a acareação realizada entre Anderson Leonardo, do grupo Molejo, com Maylon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o Mc Maylon, que o acusou o cantor de estupro no mês passado. O procedimento foi feito na 33ª DP, em Realengo, Rio de Janeiro.
A acareação foi procedida pelo delegado Rodrigo Lopes, que confrontou as partes sobre a relação sexual que eles tiveram em um motel de Sulacap, bairro do Rio. O intuito da polícia é saber se a relação aconteceu de maneira consensual ou forçada.
Em seu primeiro depoimento, Anderson Leonardo afirmou ter sido alvo de uma armadilha. O cantor rebateu a acusação de estupro e alegar que os dois combinaram a ida ao motel no dia 11 de dezembro do ano passado.
“A relação aconteceu de maneira consensual”, disse o cantor à polícia. O músico do Molejo também revelou que após dormirem juntos, Mc Maylon continuou frequentando seus shows normalmente.
Feh Oliveira, advogada de Maylon, disse que Anderson tenta desqualificar a denúncia.
“Ele informou que foi comendo pelas beiradas e que a culpa pela situação é de Maylon por ter partes de seu corpo mais avantajadas. É o mesmo que prometer colocar só a cabecinha, chegar só na portinha e entrar com tudo. Isso não é relação sexual, é violência”, afirmou Feh.
Já o artista não deu detalhes sobre a acareação. “Viemos aqui para esclarecer a verdade e vocês saberão dela nos próximos dias. Não vou mais comentar”, ressaltou.
Em entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular (Record) no mês passado, Mc Maylon disse que já tentou suicídio. Segundo ele, o suposto ato consumado e não autorizado mexeu demais com a sua cabeça. “Eu não estava bem. Tentei me matar duas vezes, fui entrando em depressão”, disse.