Terra e Paixão: Ramiro mata Antônio e salva as vidas de Kelvin e Aline
Viúvo de Agatha causa pânico durante o casamento de Caio
As cenas finais de Terra e Paixão selarão a redenção de Ramiro (Amaury Lorenzo) no folhetim de Walcyr Carrasco, cujo último capítulo vai ao ar nesta sexta-feira (19). O ex-assassino de aluguel matará o grande vilão Antônio (Tony Ramos) para salvar as vidas de Aline (Bárbara Reis) e Kelvin (Diego Martins).
Tudo começa quando o viúvo de Agatha (Eliane Giardini) invade a cerimônia de casamento de Aline e Caio (Cauã Reymond) com o objetivo de dar cabo da professora em pleno altar. No entanto, seu plano dá errado e Antônio, armado, ameaça todas as pessoas presentes.
Para provar que não está brincando, o fazendeiro mau-caráter pega Kelvin como refém, de acordo com o portal Notícias da TV. É aí que, ao ver a vida do homem que ama ser ameaçada dessa forma, Ramiro não tem dúvidas e dispara várias vezes contra o ex-patrão, matando-o diante de todos.
Ao ter a vida salva desta forma pelo amado, Kelvin não resiste e o beija com paixão. “Eu te amo“, diz Ramiro ao garçom. É aí que Marino (Leandro Lima) quebra o clima entre os pombinhos, dando voz de prisão ao jagunço. Kelvin, porém, implora que o delegado deixe o rapaz livre.
“Não é justo levar o Ramiro preso agora. Ele salvou a minha vida, salvou a vida da Aline. Todo mundo viu“, suplica Kelvin. “O Ramiro matou o Antônio na frente de todo mundo. Eu tenho que prender. É a lei“, explica Marino, desgostoso.
“Kevinho, eu ia ser preso mesmo… Ele só está fazendo o trabalho dele“, minimiza Ramiro, despedindo-se do amado e se deixando conduzir pelo marido de Lucinda (Débora Falabella) até a delegacia.Este post Terra e Paixão: Ramiro mata Antônio e salva as vidas de Kelvin e Aline foi publicado primeiro no Observatório da TV.