Viúvo de Paulo Gustavo chama jornalista de ‘oportunista’ por boato sobre vida pessoal
Thales Bretas disse que tomará medidas cabíveis contra "jornalistas irresponsáveis"
Viúvo do humorista Paulo Gustavo, Thales Bretas se pronunciou sobre o boato divulgado pelo jornalista Erlan Bastos, na última sexta-feira (21), de que o dermatologista estaria “conhecendo melhor” uma pessoa dias depois da morte do humorista. Em seu Instagram, ele disse que tomará “medidas cabíveis” contra “jornalistas irresponsáveis”.
“Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida”, publicou.
Após isso, o dermatologista disse que acionou a Justiça para “processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos”.
“Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime. Espero que tenhamos Justiça nesse país, já que dignidade não há. Nem vacina”, acrescentou.
Paulo Gustavo morreu no último dia 4 de maio após passar 52 dias internados lutando contra a Covid-19. Ele tinha apenas 42 anos e, além do marido, deixou dois filhos do casal, Gael e Romeu.