Thammy comenta críticas à campanha de Dia dos Pais: ‘Deram visibilidade’
"Essas pessoas que falaram tudo isso não deviam se sentir representadas por mim", afirmou o ator filho de Gretchen
Thammy Miranda, 37, falou sobre a repercussão da campanha de Dia dos Pais da empresa de cosméticos Natura, estrelada por ele e atacada com comentários preconceituosos devido à transexualidade do ator.
Em entrevista a Bruno Gagliasso especial para a data, publicada no canal de Giovanna Ewbank no YouTube, Thammy Miranda lamentou as críticas que a ação recebeu, mas disse que seus agressores conseguiram o oposto do que queriam: dar espaço para que a transexualidade seja discutida.
“Claro que teve a parte ruim, pelos comentários que existiram. Confesso que não li”, disse no bate-papo. “Acredito que, ao tentarem boicotar, o tiro saiu pela culatra, porque eles deram toda a visibilidade que a gente merece e precisa. Tomou uma proporção gigantesca, quando nem era para ser tudo isso”, afirmou o filho de Gretchen.
Em meio à enxurrada de comentários transfóbicos que seguiram a campanha da Natura, estavam críticas de nomes conhecidos, como Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, e Silas Malafaia, que pediu boicote à marca.
Como resposta a essas e outras figuras que teceram comentários preconceituosos, Thammy Miranda disse que não gostaria de representar esse tipo de pai por meio da campanha publicitária. “Essas pessoas que falaram tudo isso não deviam se sentir representadas por mim. Eu não gostaria de representá-las”, afirmou.
Thammy é pai de Bento, de apenas sete meses, fruto de seu relacionamento com Andressa Ferreira. Além de sua mãe, Gretchen, outros famosos que saíram em defesa do ator após o ocorrido incluem o próprio Bruno Gagliasso, o ex-BBB Babu Santana e a jornalista Gabriela Prioli.
mais um dia dos pais que meu pai OPTA por não passar comigo
mas o grandessíssimo problema da atualidade é a thammy sendo símbolo desse dia
— KK (@karinainazaki) August 8, 2020
Atacado pela família conservadora, Thammy Miranda será homenageado por Eliana em programa especial de Dia dos Pais.
Lembrando que 20 milhões de mulheres são abandonadas grávidas por homens conservadores no Brasil. Com isso não se incomodam. Hipócritas! https://t.co/c4IoRSQQyQ pic.twitter.com/EXn6QLn4xr
— PAN (@forumpandlr) August 5, 2020
não pagar pensão, bater no filho, abandonar a mãe e o bebê e fingir que nunca aconteceu😍😍🤩😋🤘🤙🤙😎🤑🤑🤪🙏👌👌😋😍😍🤩👍😘☺😆😋😁😀
thammy miranda na campanha de dia dos pais da natura😡😡🤬🤮🤢🧐🧐😬😰😤😤😢🤨😠😠🤬😡
— 𝙇𝙪𝙞𝙨𝙖🌺 (@luuritt) August 1, 2020
E quem também têm comemorado é a Natura. A empresa viu a campanha de Dia dos Pais deste ano resultar em um crescimento no número de seguidores nas redes sociais. Em julho, foram 128 mil novas adesões, sendo 84 mil apenas no Instagram. A média diária de novos adeptos no Instagram teve um crescimento de dez vezes no mês passado.
No Twitter o salto foi ainda maior – crescimento de 60 vezes. O Facebook ganhou 38 mil novos fãs. O avanço é percebido também no aumento do interesse no Google. Na última semana, a pesquisa por Thammy Miranda cresceu 850% e ficou entre as 15 mais buscadas do site.
https://www.emaisgoias.com.br/thammy-fala-sobre-implante-apos-repercussao-de-volume-na-sunga/
https://www.emaisgoias.com.br/xuxa-defende-felipe-neto-e-e-atacada-por-antonia-fontenelle/
*Com informações da Veja