‘The Boys’: Série ganhará spin-off ambientado em faculdade de super-heróis
A Sony Pictures Television trabalha ao lado da Amazon Studios em uma série spinoff do…
A Sony Pictures Television trabalha ao lado da Amazon Studios em uma série spinoff do drama de super-heróis indicado ao Emmy, “The Boys“. Segundo o site Deadline, os episódios serão ambientados em uma faculdade para os heróis.
O elenco, composto por Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Shane Paul McGhie, Aimee Carrero, Reina Hardesty e Maddie Phillips, irão interpretar os jovens super-heróis na única faculdade da América exclusivamente feita para os supers, que é dirigida pela Vought International.
O spinoff é descrito como uma série irreverente e censurada, que irá explorar a vida dos heróis hormonais e competitivos, enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades.
Michele Fazeka e Tara Butters (“Reaper, Um Trabalho Infernal”) foram escaladas como produtoras da série ainda sem título, que reunirá a maior parte de seu elenco principal. “Nosso spinoff existirá no Universo Cinematográfico de Vought, mas terá um tom e estilo próprios”, disse o produtor executivo e showrunner dos The Boys, Erick Kripke.
“É a nossa opinião sobre um programa universitário, com um conjunto de Jovens Supers fascinantes, complicados e às vezes mortais”, continuou. “Michele e Tara são gênios frios como pedra, estamos entusiasmados em tê-los no comando deste navio e gratos à Sony e à Amazon pela oportunidade.”
“The Boys”, que recebeu uma indicação ao Emmy de melhor série de drama este ano, recentemente encerrou a produção na 3ª temporada, no entanto, ainda não há data de estreia da sequência no Amazon Prime Video.
Além de Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson e Michaela Starr também atuam como produtores executivos no spinoff.
Atuando como co-produtores executivos estão Zak Schwartz e Erica Rosbe. A série será produzida pela Sony Pictures Television Studios e Amazon Studios, em associação com Kripke Enterprises, Point Gray Pictures e Original Film. Loreli Alanís atuará como executiva responsável pela Point Gray Pictures.
Via Folhapress