‘The Chosen One’: Netflix paralisa filmagens de série após morte de dois atores
Acidente aconteceu em uma estrada deserta perto de Mulege, na península de Baja California Sur
Mais detalhes surgiram do acidente que custou a vida de dois atores e feriu dois membros do elenco e quatro membros da equipe no México durante as filmagens da série da Netflix, “The Chosen One”.
A produção da série foi temporariamente interrompida pela Redrum, a empresa responsável pelas filmagens. O acidente ocorreu quando as vítimas estavam em trânsito de Santa Rosalía para o aeroporto local no dia 16 de junho. O elenco e os membros da equipe feridos estão em condições estáveis.
A Netflix ainda não comentou sobre a tragédia.
SAG-AFTRA está investigando o acidente. “O SAG-AFTRA entrou em contato com a Netflix e com o sindicato mexicano de atores ANDA sobre este incidente e estamos investigando as circunstâncias com a produção local”, disse um porta-voz. “A segurança no set é sempre nossa principal prioridade. Continuaremos a tomar todas as medidas necessárias para garantir que nossos membros e outros estejam seguros em seus locais de trabalho”.
Os membros da equipe estavam andando em uma van quando ela caiu e capotou em um acidente perto das filmagens do seriado.
O acidente deixou dois atores mortos e seis outros membros da equipe feridos, disseram autoridades. As vítimas não foram identificadas a princípio. O Departamento de Cultura da Baixa Califórnia disse mais tarde que Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar morreram.
O acidente aconteceu em uma estrada deserta perto de Mulege, na península de Baja California Sur. A equipe estava filmando nas proximidades de Santa Rosalia.
A série “The Chosen One” é sobre um menino de 12 anos que descobre que é o Jesus Cristo retornado, destinado a salvar a humanidade. É baseado na série de quadrinhos de Mark Millar e Peter Gross. O show está sendo filmada por uma produtora independente não identificada. As autoridades não tinham informações sobre se a produção será afetada pelo acidente.