Seriado

‘The Sandman’: Netflix lança episódio bônus da série de fantasia

Se você assistiu compulsivamente a série de fantasia “The Sandman” e está ansioso por mais…

Se você assistiu compulsivamente a série de fantasia “The Sandman” e está ansioso por mais episódios… Bem, a Netflix tem prazer em ajudar! O streamer ainda não renovou oficialmente a série para a segunda temporada, mas acabou de revelar que um episódio bônus especial já está disponível para você transmitir.

O episódio de duas partes cobre um arco separado da série de quadrinhos Sandman, mas muito parecido com a história principal, narrará Sonho (Tom Sturridge) cuidando de seu reino enquanto todos os tipos de criaturas aparecem entre as dimensões.

O episódio bônus de duas partes contará duas histórias curtas: “A Dream of a Thousand Cats” e “Calliope”. O primeiro é um dos contos mais populares do universo Sandman, e gira em torno de um gato siamês que perde a esperança na humanidade depois de testemunhar um assassinato brutal. Ela então conhece Sonho, que a leva para um mundo maravilhosamente diferente. A história foi escrita pelo próprio criador da série, Neil Gaiman.

“Calliope” segue um autor frustrado que conseguiu escrever um romance best-seller, mas agora não pode seguir com uma segunda parcela. Ele então faz um acordo com uma entidade para encontrar sua criatividade mais uma vez.

A história do gato será contada em formato animado e contará com o trabalho de voz de um elenco repleto de estrelas que inclui Sandra Oh (Killing Eve), Rosie Day (Living the Dream), David Gyasi (Interstellar), James McAvoy (X- Men), David Tennant (Doctor Who), Michael Sheen (A Saga Crepúsculo) e Tom Wu (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw).

“Calliope” apresenta Melissanthi Mahut (Eurovision) como personagem-título, assim como Arthur Darvill (Legends of Tomorrow), Kevin Harvey (Hidden), Amita Suman (Ackley Bridge) e Derek Jacobi (Gladiador). Nina Wadia (EastEnders), Souad Faress (Dune) e Dinita Gohil (Our House) reprisam seus papéis como Fate Mother, Fate Crone e Fate Maiden, respectivamente. O episódio foi dirigido por Louise Hooper (Carne e Sangue). Hooper e Hulsing não são estranhos a The Sandman, já que a dupla uniu forças para dirigir o décimo episódio da série principal.