MAS QUE *****

Tiago Iorc afirma que não fala palavrão e nem usa gírias

"Tenho apreço a palavra. Preservo a clareza da comunicação", afirmou o cantor durante o programa 'Conversa com Bial'

"Tenho apreço a palavra. Preservo a clareza da comunicação", afirmou o cantor durante o programa 'Conversa com Bial' (Foto: Reprodução)

O nome de Tiago Iorc foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (14) devido a uma fala inusitada do cantor. Durante sua participação no programa Conversa com Bial na noite da última segunda-feira (13), o artista afirmou que não fala palavrão e nem usa gírias.

“Tenho apreço a palavra. Preservo a clareza da comunicação. Eu tenho muita admiração por pessoas eloquentes”, disse Iorc. Essa simples confissão do artista dividiu a opinião dos internautas. Muitos o criticaram e outros defenderam.

Ainda durante a entrevista com Pedro Bial, o músico relacionou o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, com sexo.

“Existe justamente aquela curva que te permite entender, compreender e assimilar o que é de fato o prazer, porque existe um período que você se permite e depois um relaxamento. Gozar o tempo inteiro, você não vai saber o que é o relaxamento daquilo e, daqui a pouco, o gozo perde justamente o ato de prazer”, relacionou.

Sobre a pausa nas redes sociais, Tiago disse que a decisão do sumiço em um primeiro momento, foi difícil. “Não foi uma decisão simples. Relutei bastante, e, depois, me arrependi muito. Nas primeiras semanas, a sensação de que o corpo e a mente continuava fluindo, mas existia um freio”, afirmou.

Contudo, o cantor disse ter percebido que fez a coisa certa. “Foi um alívio absurdo porque entendi que essa constância e hiperexposição não é tão importante. Foi então que pude reencontrar prazeres que não sentia há muito tempo como jogar futebol, ler, ficar em casa, ir ao mercado. Com isso, refloresceu a vontade de fazer música”, esclarece.

https://www.emaisgoias.com.br/manu-gavassi-comenta-briga-entre-tiago-iorc-anavitoria-e-felipe-simas/