Tiago Ramos, ex de mãe de Neymar, diz ter sido esfaqueado em Cancún
O ex-namorado de Nadine Gonçalves, Tiago Ramos afirmou que foi esfaqueado durante uma briga em…
O ex-namorado de Nadine Gonçalves, Tiago Ramos afirmou que foi esfaqueado durante uma briga em um restaurante em Cancún, no México. Cheio de sangue, o ex-jogador de futebol publicou um vídeo nas redes sociais neste sábado (5) relatando o que teria acontecido.
“Olha como está inchado. Deslocou minha mandíbula, o que preciso para trabalho. O que importa trabalho em uma hora dessa. Cara só me deu uma aqui [facada]”, diz Tiago Ramos ao mostrar a nuca ensanguentada.
“Na hora em que ele foi dar duas [facadas] a mulher saiu e eu joguei ele muito longe. Os dois caras que estavam me batendo, que não tinha nada a ver, saíram”, disse o ex da mãe de Neymar.
“Fiquei chamando ele: ‘Vem sem faca para você ver'”, continua Tiago Ramos. “Dois caras batendo na tua cabeça é fácil, para tu dá facada nas costas dele. Eu volto aqui. Ninguém sabe da revolta do que todo mundo passa. Então não julga para amanhã não acontecer com você.”
“Eu posso ter magoado as pessoas. Por mais que eu magoei, e tive meus problemas, não foi porque eu fui um cara menos maduro. Mas porque eu fui falho como outras pessoas são. Eu estou sozinho aqui, cara. Vim me recuperar de algo que mata muita gente e ninguém acredita”, afirmou o ex-namorado da mãe de Neymar.
Tiago Ramos nega agressão a Nadine Gonçalves e B.O. contra Neymar
Em junho deste ano, Ramos publicou um vídeo no Instagram negando que tenha agredido Nadine Gonçalves. Tiago também desmentiu que tenha registrado um boletim de ocorrência contra Neymar.
“Quero deixar uma coisa bem clara: em nenhum momento, fui à delegacia prestar boletim de ocorrência contra Neymar. Por quê? Pelo fato de ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Então jamais fiz isso [o boletim], isso não existe”, disse Tiago Ramos.
https://www.emaisgoias.com.br/promotoria-abre-inquerito-para-apurar-caso-de-homofobia-de-neymar/
https://www.emaisgoias.com.br/neymar-se-pronuncia-sobre-racismo-apos-receber-criticas/