FAMOSOS

Tico Santa Cruz revela que esposa foi agredida por cinco homens e elogia trabalho da Polícia Militar

Cantor salienta que, sem a ação da PM, tragédia poderia ter acontecido

Tico Santa Cruz e esposa, Luciana (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

Tico Santa Cruz usou as redes sociais para contar que a esposa, Luciana Rocha Fontenelle, foi agredida verbalmente, no último sábado (24), por cinco homens bêbados.

“Ontem de madrugada, minha esposa foi agredida no lugar onde eu moro”, escreveu o cantor. “[Foram] cinco homens embriagados, violentos e completamente desrespeitosos”.

O vocalista da banda Detonautas disse que, se não fosse o atendimento rápido da Polícia Militar, a situação seria ainda mais grave. “A PM foi chamada e fez um excelente atendimento – quero deixar esse registro”, publicou. “Se não fossem as autoridades [do] 31º batalhão, teria acontecido uma tragédia”.

https://twitter.com/Ticostacruz/status/1573692857306812417?s=20&t=9Q1-MolFejiDxKSqwppx4A

Tico também agradeceu as mensagens de apoio e solidariedade que ele e Luciana receberam. “Esse carinho e empatia nos fazem crer que o amor prevalecerá. Gratidão”, escreveu. 

https://twitter.com/Ticostacruz/status/1573808568729477122?s=20&t=9Q1-MolFejiDxKSqwppx4A

Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro (via Splash/UOL), a equipe do 31º Batalhão foi acionada após haver “desentendimento” entre pessoas em uma loja de conveniência na Barra da Tijuca. Lá, encontraram Luciana e Tico, que relataram que os homens a agrediram verbalmente.

De acordo com a nota divulgada à imprensa, a PM ficou no local “até constatar que a situação estava estabilizada”. Ainda conforme o texto, o casal não quis ir à delegacia naquele momento, mas registraria os fatos posteriormente.