VIRAL

TikToker encontra embaixo da cama homem que vivia em sua casa havia quatro meses, nos EUA

História viralizou com mais de 1,3 milhão de visualizações e 113 mil curtidas

TikToker diz que homem vivia em sua casa há quatro meses (Foto reprodução)

Uma mulher americana viralizou no TikTok depois de expor um caso de invasão em sua residência por cerca de quatro meses. Conhecida na rede social como K, ela explicou que comprou a casa quando tinha 26 anos e, como passava a maior parte da semana no trabalho, seus dois filhos ficavam na casa dos avós com frequência. Dessa maneira, um invasor notou que residência permanecia vazia por um longo período e decidiu passar a morar escondido lá.

Após passar a noite na casa dos pais, K relata que chegou em sua própria residência na manhã seguinte, por volta das 9 horas, tirou as roupas e decidiu dormir mais um pouco. Depois que deitou, ouviu um barulho embaixo da cama.

— Ouvi um barulho e pensei: ‘Deve ser um rato’. Eu me inclino para o lado da minha cama. Vejo jeans e meias pretas saindo debaixo da minha cama —, ela contou.

Horrorizada, ela diz que correu pela casa, entrou no carro da família e chamou a polícia. Enquanto falava com o atendimento da corporação, ela diz que reconheceu o invasor saindo pela porta da frente da casa.

— Vejo o cara que contratei para cortar minha grama saindo pela porta da frente. Ele simplesmente calçou os sapatos e começou a andar pela rua —, diz ela.

Quando a polícia chegou, K relatou que havia percebido vários objetos fora do lugar, pratos usados e alguns itens desaparecidos. Isso, segundo ela, corroborava com a hipótese de que o homem morava na casa da família há algum tempo.

— Ele admitiu estar morando na minha casa há quatro meses. Ele estava invadindo minha casa quando eu estava fora e estava usando meu chuveiro, jogando o PlayStation do meu filho, comendo minha comida —, diz ela no vídeo.

A história viralizou e conta com mais de 1,3 milhão de visualizações, além de 113 mil curtidas no TikTok. Nos comentários, as pessoas pedem que K faça um vídeo em que mostre as dependências da casa e os lugares que o invasor possivelmente usou para se esconder.

Retratada no filme vencedor do Oscar “Parasita” (2019), essa “prática bizarra” de invadir casas habitadas e viver de forma escondida recebeu um nome em inglês: “Phrogging”. A palavra é derivada de “frog”, ou seja, “sapo” e se refere ao ato de viver escondido na casa de uma pessoa, “pulando” de imóvel em imóvel.

Via O Globo.