Pensei em um editorial de moda que tivesse o envolvimento de um projeto que pode empoderar marcas goianas que buscam o reconhecimento de seus trabalhos – porque querem passo a passo ver o crescimento de um sonho que não é somente de se dar bem comercialmente, mas o de ver seus produtos serem objetos de desejo.
Lembro-me de uma fala do estilista Karl Lagerfeld, que dizia que quando saía da Chanel e esbarrava num camelô na rua vendendo uma peça copia de suas criações, sentia um certo prazer, ao entender que o que ele produzia era desejado no mundo todo.
A Moda hoje é um dos maiores geradores da economia, sustenta muitas famílias, alimenta muitos sonhos, abre muitas portas, movimenta nossa auto estima, satisfaz nossos desejos de SER alguém especial.
Voltando ao que pensei no inicio: convidei quatro amigas que amam a moda para entender suas opiniões a essa pesquisa que fiz circulando na 44, que aparentemente parece ser um ponto gigante de comercialização de vestuário, mas entendi que também é o ponto de partida de uma moda local, nacional, que já veste o mundo.
Nesse ensaio, fui atras de marcas distintas que não se esbarram em estilos para propor a vocês uma diversidade de estilos, porque o importante não é a etiqueta que você carrega, mas sim como você carrega sua segunda pele. Atitude, personalidade e muita segurança para ser aquela pessoa que te faz bem proporcionando o prazer de viver bem.
Descubra-se, permita-se e seja feliz com uma Chanel ou com uma peça autentica da 44.
Agradecimento especial a Época Decorações que abriu as portas do Espaço L, que me permitiu esse cenário incrível.