Tom Brady e Gisele Bündchen compram fatia de corretora de criptomoedas
A corretora e seus novos sóciosse comprometeram a doar contribuições anuais
O casal Gisele Bündchen e Tom Brady viraram acionistas da FTX, corretora de criptoativos. A notícia foi anunciada pela Bloomberg e compartilhada no Twitter oficial da empresa e de seu presidente, Sam Bankman-Fried, nesta terça-feira (29).
“Nós estamos orgulhosos de anunciar Tom Brady como o novo embaixador da FTX e Gisele como conselheira de iniciativas ambientais e sociais”, afirmou o perfil oficial da FTX na rede social.
Não houve mais detalhes sobre de quanto seria a fatia que o casal teria comprado da corretora mas, segundo a Bloomberg, ambos receberão uma quantia específica de um criptoativo.
A corretora e seus novos sócios também se comprometeram a doar contribuições anuais multimilionárias para instituições de caridade pelo tempo em que a parceria durar.
A FTX foi lançada em 2017 e, desde então, tem ganhado espaço no mercado voltado a criptomoedas.
A empresa também tem apostado no mundo dos esportes. No início de junho firmou um acordo com a MLB (Major League Baseball), por exemplo. A corretora também renomeou o estádio time de basquete Miami Heat para FTX Arena, se tornando a primeira empresa de criptomoedas a nomear um estádio da NBA.
Nesta terça-feira (29) perto das 15h25, o bitcoin era negociado a R$ 179,4 mil.