AMARGURA

Tom Brady não estaria conseguindo superar divórcio com Gisele Bündchen

Após divórcio com Gisele, Brady teria tentado se relacionar com mulheres como Irina Shayk, Brooks Nader, Emily Ratajkowski, Kim Kardashian

Tom Brady e Gisele Bündchen - Foto: Reprodução / Instagram

A vida não está fácil para o ex-quarterback do New England Patriots e astro da NFL, Tom Brady. De acordo com os sites Radar e OK! Magazine, Brady estaria tendo dificuldades para superar o divórcio com a supermodelo brasileira Gisele Bündchen, embora os dois já estejam separados há dois anos.

Uma fonte próxima ao jogador contou que ele tentou se relacionar com outras mulheres, mas que elas despertaram nele “pouco interesse”. Entre as moças com as quais teve flertes, estão Irina Shayk, Brooks Nader, Emily Ratajkowski, Kim Kardashian.

Segundo Radar e a OK! Magazine, uma fonte próxima falou sobre a vida amorosa dele. “Tom tem tido dificuldade em seguir em frente após o seu casamento”, disse. “Ele namorou a Irina, mas terminou de forma ruim, provavelmente porque só metade dele estava na relação”.

“Muitas mulheres se jogaram para cima dele, mas ele apenas tem muito pouco interesse”, destacou a fonte. Gisele e Tom foram casados por quase quinze anos.

Modelo comenta divórcio com Brady

Discreta sobre sua vida pessoal, a modelo já mencionou que o término ocorreu devido a conflitos de interesses. “Me divorciar não foi o que sonhei, o que eu esperava. Meus pais estão casados ​​há 50 anos e eu realmente queria que isso tivesse acontecido comigo. Mas eu acho que você tem que aceitar. Às vezes, você cresce junto, às vezes, você se distancia”, a modelo falou sobre a separação em entrevista ao apresentador Lee Cowan. Atualmente, a brasileira está grávida. Ea espera o seu terceiro filho, que é fruto do atual namoro com Joaquim Valente.