Cinema

Tom Cruise em foto de bastidores de ‘Missão: Impossível 7’

Longa-metragem está previsto para estrear em 26 de maio de 2022

(Foto: Reprodução/Empire)

Mesmo como uma estrela cuja carreira é definida por acrobacias ousadas, Tom Cruise está levando isso para o próximo nível com sua última aventura de alto risco “Missão: Impossível 7”.

O ator e produtor sempre fez suas próprias acrobacias na franquia de sucesso, mas havia alguns motivos pelos quais sua motocicleta à beira de um penhasco no sétimo capítulo da franquia importava mais do que o resto. E não apenas porque foi a coisa mais perigosa que ele já fez.

Cruise conta à revista Empire sobre as eventualidades técnicas que estavam passando por sua cabeça no primeiro dia de filmagem após meses de treinamento, enquanto ele estava voando pelo céu.

“Se o vento fosse muito forte, ele me jogaria para fora da rampa. O helicóptero [filmando a façanha] foi um problema, porque eu não queria cair com força naquela rampa em alta velocidade e ser atingido por uma pedra. Ou se eu partisse de uma maneira estranha, não sabíamos o que aconteceria com a bicicleta. Tive cerca de seis segundos depois de sair da rampa para puxar o paraquedas e não ficar preso na moto. Se eu ficar, não vai acabar bem.”

Como o extraordinário ator-dublê estava se concentrando em executar perfeitamente sua queda livre, ele também estava sentindo uma sensação de alívio por estar fazendo isso, uma vez que a pandemia do COVID-19 atrasou a produção de seu filme e de tantos outros, e ameaçou fazê-lo indefinidamente até Cruise e companhia encontrou uma maneira de reabrir o set de filmagens de maneira segura.

“Todas essas emoções estavam passando pela minha mente. Estava pensando nas pessoas com quem trabalho e na minha indústria. E para toda a equipe saber que tínhamos começado um filme foi um grande alívio. Foi muito emocionante, tenho que te dizer.”

Longa-metragem está previsto para estrear em 26 de maio de 2022.

Tom Cruise
Capa revista Empire (Foto: Reprodução/Empire)