Tom Hanks e a esposa são diagnosticados com coronavírus, na Austrália
Casal está no país para as gravações de um filme. "Não há mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez", publicou Tom Hanks
O ator Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus. O casal está na Austrália para as gravações de um filme sobre a vida do cantor Elvis Presley.
O próprio Tom Hanks confirmou a notícia através do Twitter nesta quarta-feira (11). Tanto ele quanto Wilson têm 63 anos de idade.
“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios e febre leve. Para fazer tudo certo, como é preciso agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo“, escreveu Tom Hanks.
Ver essa foto no Instagram
“O que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós vamos ser observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!”, conclui.
A Warner Bros., confirmou em comunicado que uma pessoa da equipe está com coronavírus, o COVID-19, sem citar nomes. A empresa não anunciou se planeja adiar as gravações do filme que Tom Hanks está gravando.
https://www.emaisgoias.com.br/ansel-elgort-harry-styles-e-miles-teller-podem-viver-elvis-presley-no-cinema/