Tom Holland tentou fazer filme de James Bond jovem, mas ideia foi recusada pela Sony
Com três filmes do “Homem-Aranha” de enorme sucesso no currículo, Tom Holland certamente tem os…
Com três filmes do “Homem-Aranha” de enorme sucesso no currículo, Tom Holland certamente tem os olhos e ouvidos da Sony. Depois da estreia do bilionário “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o ator lançará nos cinemas a aventura de ação “Uncharted – Fora do Mapa” em 11 de fevereiro. Conforme revelado em uma entrevista para a Total Film (via Games Radar), Holland disse que foi sua proposta para uma história de origem de James Bond que acabou gerando conversas sobre o novo filme, uma aventura que atravessa a selva co-estrelada por Mark Wahlberg e Antonio Banderas.
“Tive uma reunião, depois ou durante ‘Homem-Aranha 2’ [‘Longe de Casa’], com a Sony para apresentar a ideia de um filme de um jovem Bond que eu tinha inventado”, disse Holland. “Foi a história de origem de James Bond. Realmente não fazia sentido. Não funcionou. Era o sonho de uma criança, e não acho que os proprietários da franquia Bond estivessem particularmente interessados”.
Ainda assim, embora a ideia de James Bond não tenha dado certo, Holland disse que havia algo nessas conversas. “A ideia de um filme para o jovem Bond despertou a ideia, por sua vez, de que você poderia fazer uma história de Nathan Drake como uma história de origem, ao invés de um acréscimo aos jogos. E isso abriu uma conversa.”
Nathan Drake é o protagonista fictício do universo “Uncharted”, que começou como uma série de videogame desenvolvida pela Naughty Dog. Sua aparência e personalidade como um caçador de tesouros bem-humorado foram inspiradas por uma combinação de Johnny Knoxville, Harrison Ford e heróis de revista pulp.