‘Top Gun 3’: Miles Teller diz que sequência só ‘depende de Tom Cruise’
Longa-metragem continnua em cartaz nos cinemas
Miles Teller virou assunto na internet quando interpretou Rooster, filho do Goose de Anthony Edwards, em “Top Gun: Maverick” – uma sequência surpreendente do filme “Top Gun” de 1986, estrelado por Tom Cruise como Maverick. O novo longa nos apresentou a uma nova equipe, e todos nós instantaneamente ficamos obcecados com o filme que foi, na maior parte, melhor do que o original. Mas com o sucesso esmagador da sequência, há outra vindo por aí? Teller diz que houve conversas, mas nada concreto.
Teller disse ao Entertainment Tonight: “Eu tenho conversado com ele [Tom Cruise] sobre isso. Veremos.” O problema aqui é que fazer “Maverick” em uma trilogia em vez de apenas um fenômeno, e isto recai em um problema maior atualmente de uma cultura de franquias, e é um ciclo que se repete várias vezes, independentemente de o filme precisar ou não de uma sequência. Em sua maioria, lançar novos projetos apenas devido ao sucessso nunca rende filmes tão promissores.
E agora, Top Gun: Maverick está caindo no mesmo padrão, principalmente por causa de seu enorme sucesso de bilheteria, e agora a conversa está circulando sobre se devemos ou não fazê-lo novamente. Francamente, o filme tem um arco perfeito e encerra uma boa história que não parece realmente deixar pontas soltas, e agora, a ideia de voltar para outro filme “Top Gun” parece que estaríamos fazendo isso apenas pelo lucro.
Felizmente, porém, parece que a escolha está sendo deixada para o homem que trouxe Maverick para nossas telas em primeiro lugar. “Isso seria ótimo, mas tudo depende do TC”, disse Teller. “Tudo depende de Tom.”
Esta foi uma aventura de Cruise e algo que estava completamente ligado a ele, então continuar sem Cruise ou Maverick não faz muito sentido. E, novamente, este filme foi sobre Maverick obtendo algum tipo de encerramento e completando uma missão e encontrando sua própria felicidade – todas as coisas que ele fez ao longo do filme. Estender isto pode estragar a experiência do novo filme. Mas nunca duvide de Hollywood.