VIOLÊNCIA

Três pessoas são baleadas em tiroteio após show de Justin Bieber nos EUA

Três pessoas foram baleadas em um tiroteiro na madrugada deste sábado (12), em uma festa…

Três pessoas foram baleadas em um tiroteiro na madrugada deste sábado (12), em uma festa que aconteceu após show do cantor Justin Bieber. A troca de tiros aconteceu em frente a um clube, em Los Angeles. Outras celebridades estavam presentes.

De acordo com a imprensa internacional, o tiroteio teria acontecido após uma discussão entre rappers.

Segundo o TMZ, Kodak Black, Gunna e Lil Baby conversavam em frente ao clube quando tudo começou. Uma fonte do site Page Six disse que partiu de alguém da equipe de Kodak. O TMZ diz que o rapper socou alguém e, logo depois, começaram os tiros.

Segundo a polícia local, foram ao menos 10 disparos. Os feridos foram levados a um hospital da região e passam bem. Nenhum dos envolvidos foi preso.

Logo no início da confusão, Justin Bieber e a esposa, Hailey Bieber, foram vistos saindo do local às pressas. Drake, Leo DiCaprio, Tobey Maguire, Kendall Jenner e Khloe Kardashian são alguns dos nomes que estavam na lista de convidados da festa.

Kodak Black tem histórico de incidentes com armas. O rapper já foi preso algumas vezes por este motivo e também por acusações envolvendo drogas. Em março de 2020, declarou-se culpado por porte ilegal de arma de fogo.

Ele estava preso em uma penitenciária federal, porém, em junho do ano passado, teve perdão concedido pelo então presidente dos EUA, Donald Trump e foi liberado.

*com informações da Folha