Turbina de avião com Bruno estoura e força pouso de emergência em Sorocaba
Cantor estava com a esposa e o filho Enzo dentro do jatinho, quando precisaram fazer o pouso de emergência
A turbina do avião particular em que estava o cantor Bruno, da dupla com Marrone, estourou e o forçou o piloto fazer um pouso de emergência em Sorocaba, interior de São Paulo.
De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, dentro da aeronave estava Bruno, a esposa dele Mariane, e o filho Enzo, e o secretário de Bruno. O artista, junto com a família, saíram de São Paulo e iriam para Uberlândia (MG). Porém, a viagem teve que ser interrompida em Sorocaba após uma das turbinas do jatinho particular estourar.
Enzo chegou a compartilhar a história nas redes sociais. O cantor mirim afirmava que ele e o pai passam bem.
“Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, compartilhou.
Porém, a publicação foi apagada tempos depois. Por meio de nota, a assessoria de Bruno não confirmou que houve estouro da turbina e disse que a aeronave precisou retornar para checar “um aviso luminoso” e que não houve “nenhuma declaração de emergência e que o procedimento de pouso alternativo foi adotado por precaução para checagem do avião”. Além disso, a nota destaca que Bruno e a família já estão em casa, em Uberlândia (MG), e não precisaram de atendimento médico.
Veja a nota completa a assessoria de Bruno sobre o pouso de emergência
[olho author=””]Na noite de ontem o avião em que o cantor Bruno, sua esposa Mariane, o filho Enzo e um
amigo do casal estavam decolou de São Paulo com destino a Uberlândia. “Por precaução, às 21h10 de ontem, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso, ressalto que não houve pousou de emergência e o procedimento executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto e foi adotado visando a completa segurança de todos.” , relata o piloto. Ele ainda afirma que não houve nenhuma declaração de emergência a nenhum momento e o procedimento de pouso alternativo foi adotado por precaução dele para checagem do avião. Bruno e família estão em casa, na cidade de Uberlândia e não precisaram de atendimento médico.[/olho]