Turning Red: Pixar divulga arte conceitual de seu próximo filme original
Longa conta a história de uma garota que se transforma em um panda vermelho gigante
Uma semana após o lançamento de “Luca” no Disney+, a Pixar divulga uma arte conceitual de seu próximo filme, “Turning Red”.
Escrito e dirigido por Domee Shi – que também fez o curta vencedor do Oscar “Bao” – “Turning Red” segue Mei, uma jovem que se transforma em um panda vermelho gigante quando fica muito animada. A imagem mostra o panda usando uma mochila de criança, caminhando pelos corredores de uma escola e se elevando sobre os outros alunos.
A Pixar revelou a data de lançamento de “Turning Red” no Disney Investors Day do ano passado e compartilhou uma imagem do logotipo do filme, bem como uma olhada em Mei e o panda vermelho gigante. Este novo olhar sobre Turning Red foi mostrado no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy e, acredite ou não, Turning Red – o 25º longa-metragem da Pixar – será o primeiro filme da Pixar dirigido por uma mulher.
Além de Turning Red, a Pixar também tem “Lightyear” chegando no ano que vem com direção de Angus MacLane. O estúdio também tem um longa desconhecido programado para ser lançado em 16 de junho de 2023.
Turning Red está programado para ser lançado em 11 de março de 2022. Confira a arte conceitual e a sinopse da Pixar para Turning Red abaixo.
Sinopse:
“Em ‘Turning Red’, Mei Lee é uma garota de 13 anos confiante e idiota, dividida entre continuar sendo a filha zelosa de sua mãe e o caos da adolescência. E como se mudanças em seus interesses, relacionamentos e corpo não fossem suficientes, sempre que ela fica muito animada (o que para uma adolescente é praticamente SEMPRE), ela “pufs” em um panda vermelho gigante! “Turning Red” é dirigido pela vencedora do Oscar Domee Shi (do curta da Pixar BAO), produzido por Lindsey Collins e será lançado nos cinemas na primavera de 2022.”