//
A cantora de 33 anos tem um guardião para os assuntos legais e financeiro, seu pai Jamie Spears, porém, de acordo com “TMZ”, essa medida de proteção – que foi tomada em 2008 – não tem data para acabar.
Fontes próximas a artista contaram ao website que os responsáveis pela conservadoria, uma para ela e outra para suas questões financeiras, foram bem sucedidas e todos os lados estão felizes com o contrato. Ainda, Britney tem liberdade substancial no dia-a-dia para tomar suas próprias decisões.
A estrela, que tem os filhos Sean Preston de nove anos e Jayden James, de oito, com o ex marido Kevin Federline, tem o valor declarado de 49 milhões de dólares e no último ano, a tutelaria fez 14 milhões de dólares em valor bruto. Foi afirmado anteriormente que a ordem jurídica foi uma das razões para a separação do namorado Charlie Eberso.
Uma fonte declarou: “Britney tem vários problemas, e é bastante para um jovem solteiro aceitar. O fato de Britney estar sob tutela é obviamente bastante revelador. Ela não pode gerenciar seus próprios affairs. Charlie não queria se tornar uma figura paterna em sua vida. Ela estava exigindo bastante e o fazendo se sentir preso”