Última aparição pública de Jô Soares foi tomando vacina contra Covid-19, em 2021
Apresentador morreu aos 84 anos
Morto na madrugada desta sexta (5) aos 84 anos, Jô Soares vivia recluso em seu apartamento, em Higienópolis, São Paulo. A última aparição pública do humorista aconteceu em fevereiro de 2021, quando ele esteve no Estádio do Pacaembu para se vacinar contra a Covid-19.
Jô foi um dos primeiros a se vacinar diante de sua faixa etária. O apresentador compareceu no primeiro dia de vacinação de idosos entre 80 e 84 anos. De máscara, dentro do carro, ele falou com jornalistas na época e fez um alerta.
“Alívio. Um grande alívio. Vacinem pelo amor de Deus”, disse Jô após receber a dose.
Em 2019, antes da pandemia, ele chegou a encenar “O livro do Jô”, no teatro. Mas a temporada foi interrompida por questões de saúde. Mas o apresentador tinha planos para voltar aos palcos ainda em 2022, segundo o jornal Extra.
Famosos fazem homenagens
Vizinha e amiga, a apresentadora Adriane Galisteu foi uma das primeiras a lamentar a morte do humorista Jô Soares. “Meu Deus, o mundo sem você. Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza”, escreveu.
Adriane prometeu seguir aplaudindo o artista e agradeceu pelas risadas, conversas e ensinamentos. “Te amo eternamente”, completou.
A apresentadora Ana Maria Braga disse que o dia amanheceu sem graça. “Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós”, afirmou. Veja as homenagens ao humorista AQUI!
LEIA TAMBÉM: