Vai na Fé: Sol terá que explicar intimidade com marido de Lumiar
Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Lui Lorenzo descobre que Sol e Ben foram…
Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Lui Lorenzo descobre que Sol e Ben foram namorados no passado. O cantor flagra a dançarina e o advogado abraçados, na porta da mansão, e tem uma crise de ciúmes.
A mãe de Jenifer estará apenas se despedindo de Ben. O ex-casal terá tido uma conversa séria sobre a estudante de direito, e o marido de Lumiar concordou em ajudá-la a convencer a mocinha a desistir de procurar pelo pai biológico.
O próprio amigo de Theo chegou a acreditar que esse homem poderia ser ele, mas voltou atrás depois que a amiga de Bruna (Carla Cristina Cardoso) inventou mais uma de suas mentiras. Desta vez, afirmando que a jovem é filha de vizinho casado, lá de Piedade, que se recusou a assumir a criança.
+ Amor Perfeito: Frei Severo mantém segredo sobre identidade de Leonel
Dias antes do flagrante, Lui Lorenzo de declara mais uma vez para Sol e o casal se beija primeira vez. Louco de amor pela morena, o artista não vao gostar nada de vê-la abraçado com outro e reage.
“O que você está fazendo nos braços desse homem lindo?”, grita o filho de Wilma.
“Benjamin é um amigo e tá resolvendo um problema muito sério para mim”, justifica a evangélica. A conversa será interrompida pela chegada de Vitinho (Luis Lobianco), que reclama do atraso da banda para o ensaio.
+ Travessia: Guerra perde a cabeça e tenta matar Ari
“Parece que a Sol tava ocupada”, cutuca Lui, enciumado. A mãe de Jenifer não gosta do tom do crush e volta a dizer que estava apenas se despedindo de um amigo. Para quebrar o climão, Ben se apresenta ao cantor pop.
Ainda em Vai na Fé, “Acho que a gente nunca se apresentou formalmente. Só Benjamin, marido da sua irmã”, fala ele enquanto estende a mão.
“Meia-irmã. E tava abraçando a Sol por quê?”, questiona o artista. “O Benjamin é o ex-namorado da Sol…”, revela, Vitinho, deixando a viúva de Carlão (Che Moais) irritada.
“Devia contar pra minha irmã que você tá aqui no meu portão na companhia de outra mulher”, ameaça o ciumento. Em sua defesa, a suburbana alega que Ben hoje é apenas um amigo. “Pode considerar resolvido. Satisfeito, cunhado?”, indaga o advogado.
Cansado dessa discussão sem sentido algum, Vitinho chama Sol para entrar enquanto os outros dois acertam suas diferenças. “Vocês me dão licença que essa vibe de hétero disputando a fêmea me deixa meio enjoado. Vamos, Sol”, sinalia o produtor.