Vanessa da Mata declara voto em Lula: ‘vou votar no povo’
Cantora revelou que votaria em Ciro, mas mudou de ideia
Durante sua passagem pelo Festival de Inverno de Garanhuns, no Pernambuco, Vanessa da Mata disse que mudou de voto. A cantora revelou que daria apoio a Ciro Gomes (PDT), mas agora vai de Lula (PT).
Segundo publicação do UOL, a cantora declarou apoio ao ex-presidente após a plateia cantar o jingle do petista.
“Pois então vocês tratem de trazer muita gente para votar já no primeiro turno e acabar com essa história. Pelo amor de Jesus, Oxalá, Maomé, todos eles. Eu ia votar no Ciro [Gomes], mas vou votar no povo. O povo tá pedindo Lula, eu voto no Lula”.
View this post on Instagram
Além de Vanessa da Mata, outros artistas também declararam apoio a Lula nas Eleições de 2022
No dia 11 de julho, Anitta disse, via redes sociais, que votará em Lula. Assim como Vanessa da Mata, a cantora revelou que o petista também não era sua primeira opção de voto.
“Não sou petista e nunca fui, mas este ano estou com Lula”, publicou a cantora. Antes disso, quando perguntada sobre o assunto na web, Anitta afirmou que não votaria no ex-presidente por “querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo”.
Entretanto, o caso do petista que foi assassinado por um bolsonarista em Foz do Iguaçu a fez mudar de ideia. “Lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições”.
A cantora Manu Gavassi também declarou voto no ex-presidente. “Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho”, começou a declaração da artista.
“Só que daí, existe o nosso presidente atual, quem não é que existem erros: ele é o erro”, sublinhou. “Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara”.
*com informações do UOL