Veja o vídeo de Márcio Garcia beijando Bolsonaro: “não pode apaixonar”
Em um vídeo que começou a correr nas redes sociais neste sábado (20), o ator…
Em um vídeo que começou a correr nas redes sociais neste sábado (20), o ator Márcio Garcia aparece beijando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no rosto. Em clima de descontração, ele brinca: “só não pode se apaixonar”.
O ator pede uma selfie com o político e faz pose para beijá-lo na bochecha. De primeira, Bolsonaro recua, mas depois entra na brincadeira. No final, os dois se abraçam.
Assista ao vídeo de Márcio Garcia beijando Bolsonaro:
O encontro de Márcio e Jair, entretanto, não é recente. Segundo o Portal do Holanda, o vídeo foi feito em um evento em 2017.
À época, o ator publicou a foto do beijo nas redes sociais. Ele escreveu:
[olho author=””]Foi nesse clima leve e descontraído que reiterei e reitero minha opinião: eu acredito em respeito e liberdade de escolha. Acredito que nossa obrigação é ser feliz, nos aceitarmos como somos e praticar a empatia sempre.[/olho]
Na boca do povo
Com o viral das imagens, o nome de Márcio Garcia tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais. No Twitter, enquanto muitos caíram na gargalhada, outros se mostraram decepcionados com o artista.
“Não entendo o Márcio Garcia apresentar um programa sobre família, mas abraçar e beijar quem já disse que ‘filho gay é falta de porrada‘”, escreveu o influenciador digital e ativista das causas LGBTQI+, Pedro HMC.
Não entendo @marciogarciamgp apresentar um programa sobre FAMÍLIA mas abraçar e beijar quem já disse que “Filho gay é falta de porrada” https://t.co/aPPtdHaYJc
— Pedro HMC (@hmcpedro) June 20, 2020
O ator José de Abreu, que é explicitamente contra o governo Bolsonaro, chamou Márcio Garcia de “ex-amigo”.
Decepção? Esse meu ex amigo virou isso! Fazer o que! https://t.co/t45rvbplkM
— José de Abreu (@zehdeabreu) June 20, 2020
Internautas também resgataram uma foto do ator, ao lado de Susana Vieira e Marcelo Serrado, em uma passeata contra o governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016.
Sério que vcs estão decepcionados com o Márcio Garcia?! Em qual bolha vcs estavam vivendo? pic.twitter.com/65LuO4Qafu
— Danilo Assis (@daniloassis) June 20, 2020