Velório de Glória Maria será restrito à família e amigos próximos
Corpo da jornalista será velado em cemitério do Rio de Janeiro
O velório de Glória Maria, que é restrito à família e amigos próximos da jornalista, acontece na manhã desta sexta-feira (3), na capela ecumênica 1, no Crematório e Cemitério da Penitência, localizado no bairro do Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro. A apresentadora morreu nesta quinta-feira (2), aos 73 anos. Glória estava internada no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, tratando um câncer.
Em 2019, a jornalista foi diagnosticada com câncer de pulmão. Depois, sofreu metástase para o cérebro e teve de passar por uma cirurgia. Ela vinha fazendo tratamento com radioterapia e imunoterapia.
Glória estava afastada do “Globo Repórter” há mais de três meses, por conta do tratamento. O último programa apresentado por ela foi a edição do dia 5 de agosto de 2022. Ela trabalhava no “Globo Repórter” há 12 anos.
A apresentadora deixa duas filhas, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14.
Renata Vasconcellos se emocionou na despedida
Na noite da última quinta-feira (2), o Jornal Nacional apresentou uma longa e intensa homenagem à Glória Maria. Renata Vasconcellos se emocionou e se despediu do telespectador com a voz embargada, quase chorando. Assista ao vídeo AQUI!
Glória Maria ganhou beijo de Michael Jackson e presenteou Madonna
Glória Maria deixa para a televisão um legado extenso e estrelado. Além das reportagens feitas em viagens pelo mundo, a jornalista se notabilizou pelas entrevistas com grandes artistas nacionais e internacionais. Em 2006 a apresentadora presentou Madonna em um bate-papo que começou tenso. Em 1996, ela ganhou um beijo de Michael Jackson no Rio de Janeiro. Já Freddie Mercury não foi tão simpático com a jornalista, em uma conversa no terraço do Copacabana Palace em 1985. Assista aos vídeos AQUI!