risos

Victor e Leo são rejeitados por emissoras de TV aberta; assessoria se pronuncia

Justificativa seria o caso de violência doméstica de Victor Chaves contra a ex-esposa em 2017

Lembra deles? Após seis anos afastados dos palcos, Victor e Leo iniciaram uma turnê no último dia 20. Entretanto, na busca por divulgar os shows, os sertanejos teriam encontrado dificuldades para voltar à TV aberta, sendo recusados por emissoras. Isso porque elas entendem que receber a dupla geraria mais rejeição do que aceitação. O motivo? Victor enfrenta um processo na Justiça por violência doméstica contra sua ex-esposa, Poliana Bagatini, que estava grávida na época que foi agredida pelo músico. [assista ao vídeo]

Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do F5, Victor e Leo tentavam negociar participações em programas da TV Globo, SBT e Record para divulgar os shows nas cidades que ainda contam com vários ingressos disponíveis. Victor Chaves é intérprete de músicas como “Nada normal”, “O Tempo não Apaga” e “Boa Sorte pra Você”.

Além da turnê, os irmãos estariam ensaiando para lançar um DVD e planejavam, posteriormente, anunciar o novo trabalho na televisão.

Contudo, ainda segundo Vaquer, a assessoria da dupla negou a suposta rejeição e alegou que os cantores “estão com agenda lotada” para atender as emissoras. Acredita quem quer.

Caso de agressão

Em 2017, um vídeo no qual Victor Chaves aparece agredindo a então esposa, Poliana, viralizou nas redes sociais e foi responsável, entre outras razões, pelo fim da parceria com o irmão.

À época do caso, Poliana disse ter sido agredida por motivos fúteis. Ela tentava sair de perto do cantor e usar o elevador do prédio onde eles moravam, em Minas Gerais.

Victor foi condenado a cumprir apenas 18 dias de prisão em regime aberto, além de pagar uma indenização pífia de R$ 20 mil à ex-esposa.

Quando o caso veio à tona, a Globo afastou o sertanejo do programa The Voice Kids.

No X (Twitter), internautas repercutiram a volta da dupla. “O povo tem memória curta”, “As próprias mulheres fingem que esqueceu e vão no show”, “As pessoas indo ouvir música romântica de homem que chuta mulher grávida” e “O cara deveria estar preso e o povo ta celebrando a volta aos palcos”, foram alguns dos comentários.

*Com informações do F5