Vídeo mostra barraco no Miss Grand International; modelo teve coroa arrancada
Cena teve direito a empurra-empurra, choro e briga
Estão circulando nas redes sociais cenas bem distantes do glamour do Miss Grand International, concurso de beleza que aconteceu na Tailândia. O “barraco” ocorreu quando um membro da equipe de Mianmar arrancou a coroa do terceiro lugar da cabeça de sua própria concorrente, insistindo que ela deveria ter ficado em primeiro. Assista ao vídeo abaixo!
Thae Su Nyein, 18 anos, ficou com a terceira colocação, atrás da vencedora, a indiana Rachel Gupta, e da filipina Christine Juliane Opiaza. Nas imagens, o diretor do Miss Grand Myanmar, Htoo Ant Lwin, removeu a coroa de Thae Su e arrancou a sua faixa, em protesto pelo desfecho “injusto”. O grupo de Mianmar acusou a organização de exigir dinheiro em troca da coroa principal do concurso.
- Goiana é a 1ª mãe da história a disputar o título de Miss Universo Brasil
Ele gritou com alguém que filmava a briga, e Thae foi levada embora, chorando, com empurra-empurra e bate-boca entre Htoo e o diretor do concurso tailandês, Nawat Itsaragrisil.
Após a confusão, Htoo justificou a atitude alegando que Thae Su estava visivelmente abalada com a sua colocação final. Ele foi banido do concurso indefinidamente.
A representante brasileira, a gaúcha Talita Hartmann, ficou em 5º lugar do Miss Grand International.
Vídeo mostra barraco no Miss Grand International; modelo teve coroa arrancada
Vídeo: gestor se revolta com resultado do Miss Grand Internacional e arranca coroa de vencedora
🎥Reprodução/ Redes sociais pic.twitter.com/ZjMKpgRQYg— Itatiaia (@itatiaia) November 4, 2024
- Miss trans diz que achou forças para denunciar delegado após assistir vídeo que ela própria gravou