‘Vingadores: A Dinastia Kang’ será dirigido por Destin Daniel Cretton, diretor de ‘Shang-Chi’
Desde o encerramento climático de “Vingadores: Ultimato” de 2019, que encerrou um capítulo do Universo…
Desde o encerramento climático de “Vingadores: Ultimato” de 2019, que encerrou um capítulo do Universo Cinematográfico da Marvel conhecido como A Saga do Infinito e arrecadou quase US $ 2,8 bilhões em todo o mundo, a Marvel Studios se concentrou em introduzir novos heróis e avançar com sequências de alguns de seus principais personagens.
Mas, conforme revelado por Kevin Feige na apresentação da Marvel no sábado na San Diego Comic-Con, os Vingadores estão se reunindo mais uma vez, com dois filmes consecutivos marcados para 2025.
E embora existam muitos outros filmes que serão lançados antes disso, o estúdio já está avançando criativamente com pelo menos um dos pilares da superequipe.
Destin Daniel Cretton, que dirigiu o sucesso da Marvel do ano passado, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis “, foi contratado para dirigir “Vingadores: A Disnatia Kang”, o primeiro dois dois filmes dos Vingadores programados para 2025.
Cretton já está bem abrigado na família Marvel. Além de dirigir Shang-Chi, que arrecadou US$ 432 milhões em todo o mundo, ele tem um acordo geral com a Marvel que assinou após o sucesso de Shang-Chi. Como parte disso, ele está desenvolvendo, com Andrew Guest, um escritor-produtor de comédias como Brooklyn Nine-Nine e Community, uma série live-action com o “Homem-Maravilha” que ele produzirá e possivelmente dirigirá um episódio ou mais. Ele também tem uma sequência de Shang-Chi em andamento.
O segundo filme da super equipe da Marvel previsto para 2025 se chamará “Vingadores: Guerras Secretas” e ainda não sabemos se Cretton também será o diretor com ambos os projetos sendo gravados simultaneamente (como aconteceu com “Guerra Infinita” e “Ultimato”). Vamos aguardar para mais informações!