Virgínia Fonseca e Zé Felipe enfrentam ação judicial no TRT-GO por trabalhadores da nova mansão
Trabalhadores alegam entre outros detalhes 'descontos indevidos'
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão enfrentando uma ação judicial movida por um pedreiro e seu ajudante no Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-GO). A apresentadora do SBT e o cantor podem ser obrigados a pagar uma multa substancial, junto com a empresa responsável pela obra em sua nova mansão milionária.
Os trabalhadores, que prestaram serviços na nova residência do casal, alegam ter sofrido “descontos indevidos” em seus salários, além de desvio de funções. A ação também inclui queixas por adicional de insalubridade e periculosidade, danos morais e horas extras não remuneradas.
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo“, a multa combinada pode chegar a R$ 70 mil, a ser dividida entre o casal e a empresa responsável pela obra, caso os trabalhadores ganhem o processo.
Os pais de Maria Flor e Maria Alice compraram um terreno de 7.000 metros quadrados há dois anos em um condomínio em Goiânia. Enquanto a casa não fica pronta, eles vivem de aluguel em uma mansão próxima com a família.