Vitória Strada sofre comentários homofóbicos em foto beijando Marcella Rica
"Pra que tanta exposição? Acho desnecessário", escreveu um internauta
As atrizes Vitória Strada, 24, e Marcella Rica, 29, serão capa da revista Glamour Brasil deste mês. A estrela de “Salve-se Quem Puder” (Globo) publicou uma foto tirada para a edição, em que está beijando sua noiva, e recebeu comentários homofóbicos, apesar de ter agradado fãs do casal.
“Mês de recarregar as forças para continuar lutando pelo direito que todos temos de ser e de amar, seja como for. Porque o mundo fica mais feliz quando tem mais gente amando e existindo na sua verdade, e fica ainda mais bonito colorido”, escreveu a atriz na legenda da publicação.
“Pra que tanta exposição? Acho desnecessário”, escreveu um internauta na foto de Vitória Strada. “O que estão fazendo com o nosso mundo? Estão acabando com a instituição família”, comentou outro. “Acho imprópria a foto! Nem é por questão sexual”, disse um terceiro.
As artistas estão noivas desde o ano novo e o casamento ainda não tem data marcada. Juntas desde 2019, Vitória Strada e Marcella Rica abordam na revista temas como a vida sexual, preconceitos e as expectativas para a cerimônia de casamento.
“Ninguém pensa em casar quando o sexo não é bom. Casamento é casamento. É encontrar encaixe em diversas áreas. Inclusive nessa”, afirmou Rica. “O sexo é uma escuta, uma troca. As pessoas o veem como algo restrito ao órgão sexual masculino”, completou Strada.
Na entrevista, a ex-modelo também fala sobre sua bissexualidade. “Era a primeira vez que sentia algo por uma mulher, foi um processo interno até entender que realmente estava gostando dela”, comenta. “A chave foi eu não me julgar ou questionar. A bissexualidade é muito natural para mim. Nunca foi tabu.”
Ver essa foto no Instagram
HOMOFOBIA: Palmeirense, Zé Neto veste camisa do São Paulo, imita gay e se desculpa
Torcedor do Palmeiras, o cantor Zé Neto, 31, que faz dupla com Cristiano, 32, entrou em uma grande polêmica na live que a dupla fez neste sábado (6). Ele vestiu a camisa do São Paulo e fez trejeitos de gay.
Tudo começou quando Cristiano, que é torcedor do São Paulo, lembrou Zé Neto que ele havia perdido uma aposta. O São Paulo derrotou o Palmeiras na final do Paulistão. Assim, ele teve de vestir o manto do clube. Leia na íntegra!
LEIA MAIS: