Vocalista do Roupa Nova é internado com Covid-19 após transplante de medula óssea
“Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele", publicou o grupo
O cantor Paulo Cesar Santos, mais conhecido como Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, precisou ser internado por conta de uma infecção por Covid-19. Na última terça-feira (3) a banda publicou um comunicado oficial no Instagram, informando que o músico passa bem.
Há cerca de dois meses, Paulinho passou por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma. No transplante, realizado no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), foram utilizadas as próprias células do artista, que respondeu bem ao tratamento médico.
Contudo, durante este período de recuperação, ele foi infectado pelo coronavírus e precisou ser internado para ser melhor acompanhado em uma unidade de saúde.
“Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que possa retornar junto com a gente”, lê-se em um trecho do comunicado do Roupa Nova.
Desde o transplante, Paulinho já havia sido hospitalizado em setembro em Niterói, no Rio de Janeiro, mas, segundo a assessoria dos músicos, foi para “manter o acompanhamento clínico de rotina e monitoramento de sua saúde”.
O Roupa Nova encerra a nota agradecendo os pensamentos positivos para que Paulinho se recupere e volte aos palcos o mais rápido possível.
Em janeiro deste ano, a banda Roupa usou as redes sociais para afirmar que o nome do grupo tinha mudado para Roupa Sempre Nova. “Completamos 40 anos de estrada com a mesma energia de sempre e queremos marcar esse momento. Por isso, decidimos atualizar o nome da banda: a partir de agora somos Roupa Sempre Nova! Vida longa à Roupa Nova!”, publicaram.
Contudo, parecem que os músicos mudaram de ideia e continuaram a usar o nome antigo.