Waguinho desabafa sobre vício de cocaína por 25 anos: “Quase morri”
O cantor lembrou da época em que consumia muitas drogas e bebidas alcoólicas
Waguinho participou do podcast Bulldog Show nessa terça-feira (16) e lembrou de uma época em que fazia muito sucesso, mas consumia muitas drogas e bebidas alcoólicas. O cantor contou que usou cocaína durante 25 anos e chegou ao fundo do poço.
“Quase morri de overdose”, lamentou.
“Eu estava numa velocidade muito grande de bebida e droga. Eu posso dizer pra você eu estava vivendo o auge da carreira, estava na carreira solo, ganhando muito dinheiro fazendo muitos shows, uma equipe de trinta e poucas pessoas, por todo o Brasil”, destacou ele, que deu início a uma trajetória solo em 2000.
Depois das apresentações, toda a alegria que ele demonstrava no palco ia embora.
“Quando eu chegava eu sentia um peso tão grande que queria me isolar do mundo. O que que eu fazia? Eu ia usar droga, ia beber para tentar distrair, não tinha controle”, completou.
O artista tem uma relação antiga com a música, mas começou a fazer sucesso na década de 90, com o grupo Os Morenos. De origem humilde, sendo filho de um gari e uma faxineira, Waguinho confessou a Tuka Carvalho e Vivy Tenório que só conseguiu abandonar os vícios depois que se converteu ao Evangelho.
No Bulldog Show, Waguinho revelou que foi viciado em cocaína durante 25 anos e as drogas já estavam prejudicado sua vida profissional e pessoal. Após quase ter sofrido uma overdose, o cantor recorreu a Deus e decidiu se converter. Hoje ele é evangélico.
“Eu já estava três dias e três noites dentro de um quarto de motel, usando cocaína e bebendo whisky, sem comer nada, só droga e bebida… Eu não tinha forças para vencer aquilo e, quando eu me encontrei com Jesus, eu vi que Jesus tem a força para vencer qualquer coisa porque eu aceitei a Jesus e eu parei milagrosamente de usar cocaína e beber”, contou.