Wellington Camargo causa polêmica ao dizer que mulheres que usam roupas curtas são “vulgares”
Irmão de Zezé diz que, para casar, o homem sempre vai escolher uma mulher "que esteja "se valorizando"
O cantor gospel Wellington Camargo, 51 anos, um dos irmãos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, causou polêmica nas redes sociais ao postar um vídeo dando sua opinião sobre mulheres que usam roupas curtas.
Wellington, que em 2019 foi preso em Goiânia por não pagar pensão alimentícia, afirma que mulheres que usam roupa curtas são “vulgares”. Para completar, o integrante da família Camargo disse que, na hora de escolher alguém para casar, o homem vai preferir uma mulher “que esteja “se valorizando”.
“Deixo eu mandar uma direta aqui para as moças que gostam de andar com roupinha curtinha. (…) Nada desses vestidinhos curtos mostrando a coisa, achando que está causando… Porque a pessoa pode achar na hora lindo, mas vai escolher para casar uma pessoa que esteja se valorizando, se guardando. Você pode ser sensual sem ser vulgar. Você pode vestir uma roupa bonita, que chame atenção, sem chamar vulgaridade. Aqui quem está falando é um homem que se importa com vocês”, disse ele no Instagram.
O irmão de Zezé Di Camargo afirmou que “tudo que é bonito está escondido”.
“Deixo eu explicar uma coisa para vocês: tudo que é bonito e precioso está escondido. Por um acaso vocês já viram alguém encontrar uma pedra de diamante no meio da rua? Alguém encontrar ouro com muita facilidade? Também não. Para encontrar o ouro e o diamante você tem que conquistar, você não encontra fácil”, concluiu.
Tentou ser vereador após sequestro
Welington Camargo sofreu poliomielite na infância, e por isso não pode andar. Ele ficou conhecido em 1999, após ser sequestrado e ficar 94 dias em um cativeiro numa chácara em Goiás. Na ocasião, o irmãos dos sertanejos famosos teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores.
Atualmente o evangélico mora em Goiânia com a atual mulher e dois dos quatro filhos.
Além de cantor gospel, Welington perdeu uma eleição, na qual concorria para o cargo de vereador. Hoje ele também ministra palestras motivacionais pelo país e “prega a palavra do senhor”.