Wellington Camargo é preso em Goiânia por não pagar pensão alimentícia
A Polícia Civil não conseguiu informar o valor e o tempo da dívida
O cantor Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, foi preso, na noite desta terça-feira (29), em Goiânia, por dívida de uma pensão alimentícia. A informação foi confirmada pela Polícia Civil (PC).
Segundo a corporação, Wellington foi detido em sua casa, no Jardim América, por uma equipe da Polícia Militar e levado à Central de Flagrantes. Posteriormente, o cantor foi encaminhado à Unidade Prisional de Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia.
À reportagem, a PC informou que há o registro da prisão por dívida de uma pensão alimentícia, porém não há mais detalhes sobre a quem deve, o valor e o tempo em atraso, já que o mandado não tem cunho criminal e é oriundo da vara de família.
O Mais Goiás entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) para saber mais detalhes sobre o caso, mas foi comunicado que o processo tramita em segredo de justiça, e por isto, não pode ser divulgado.
Segundo a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o cantor seguia preso na unidade prisional de Senador Canedo até às 10h desta quarta-feira (30).
A reportagem também tentou contato com a assessoria de Wellington, mas até o fechamento desta matéria a equipe do cantor não havia se pronunciado.
Trajetória
Wellinton Camargo ficou nacionamente conhecido em 1998, quando foi vítima de um sequestro em Goiânia. Ele ficou 94 dias preso e teve parte da orelha esquerda cortada no cativeiro. Após o pagamento US$ 300 mil, ele foi libertado.
Um ano depois do sequestro, Wellington iniciou sua carreria na música gospel. Em 2002, foi eleito deputado estadual pelo PSDB e execerceu seu mandato até 2006.