Estava devendo

Whindersson Nunes fala sobre ordem de despejo: “nunca pus os pés”

Humorista deu esclarecimentos sobre determinação judicial para desocupar imóveis em São Paulo

Whindersson Nunes falou sobre a ordem de despejo - Foto: Divulgação

Whindersson Nunes recebeu ordem de despejo por não pagar aluguel de sala comercial em São Paulo.

Em rede social na madrugada desta quinta-feira (21), o humorista de 27 anos garantiu que “nunca pôs os pés” no local.

Em comunicado, a assessoria do artista afirmou que “todas as providências para a regularização de eventuais pendências já foram tomadas”.

“Mês passado, eu paguei R$ 8 mil em pedras para jardim. Detalhe: eu não tenho jardim. Hoje, eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro. R$ 16 mil de iFood e eu nem tenho esse aplicativo. Eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários”, desabafou Whindersson Nunes, no Twitter.

Em seguida, ele deu a entender que as empresas oferecem serviços para ele de graça, mas depois fazem cobranças sem seu conhecimento.

“Metade de todo meu custo mensal são os ‘pra você não custa nada’”, prosseguiu o humorista. Antes, ele havia brincado: “Era só o Popó ter me matado”.

De acordo com o comunicado oficial do humorista, no Instagram, sua equipe de assessoria afirmou que “a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento da existência dos imóveis pela mídia. O texto diz ainda que “todas as providências para a regularização de eventuais pendências já foram tomadas”.