William Bonner já tem data para deixar ‘Jornal Nacional’, diz colunista
Jornalista está há 26 anos à frente do telejornal
William Bonner pode estar com os dias contados na TV Globo. Segundo o colunista André Romano, do site Observatório da TV, o jornalista poderá deixar o ‘Jornal Nacional’ no segundo semestre de 2023, após 26 anos à frente da atração. O nome de César Tralli é o mais cotado para suceder o ex de Fátima Bernardes no telejornal.
Segundo Romano, William Bonner está confirmado para apresentar o debate do primeiro turno entre os candidatos à Presidência da República, previsto para ocorrer no dia 29 de setembro. Caso venha a ocorrer um segundo turno, haverá um novo debate no dia 28 de outubro.
++ Justiça nega outro recurso de advogado que pediu prisão de Bonner por incentivo à vacinação
Ainda que o assunto esteja em sigilo na Globo, o jornalista tem contrato assegurado com a emissora até 2025.
De acordo com Alessandro Lo Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, Bonner teria avisado à cúpula do canal que deseja sair após o primeiro semestre de 2023.
O site Metrópoles entrou em contato com a TV Globo, e a assessoria de imprensa do canal se limitou a dizer que a informação divulgada por Lo Bianco “não procede”.
🚨Segundo Informações da Contigo, Após 26 anos, William Bonner deixará o Jornal Nacional no segundo semestre de 2023. pic.twitter.com/FsiJCbDMcc
— NOTÍCIAS DA TV (@NotciasDaTv1) June 9, 2022
LEIA TAMBÉM:
+ Após críticas por aparência, padre Fábio de Melo revela ter Síndrome de Ménière; entenda
+ Graciele Lacerda fala sobre relação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella
+ Barata no ouvido: saiba o que fazer se acontecer com você
*Com informações do Observatório da TV e Metrópoles