Youtuber brasileira reconstrói hímen para rifar virgindade
"A única diferença de sexo de balada é que eu vou estar sóbria e vou ganhar dinheiro!", escreveu Ana Otani no Twitter
Recentemente a youtuber Ana Otani revelou nas redes sociais que passou por uma cirurgia de reconstrução do hímen para rifar a “nova” virgindade. Após ser alvo de ofensas por parte de pessoas que criticaram o procedimento, a influencer defendeu a atitude e ainda cutucou os internautas.
“Eu quero fazer essa rifa, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, porém, ele me conhece e me quer a ponto de comprar a rifa! A única diferença de sexo de balada é que eu vou estar sóbria e vou ganhar dinheiro!”, escreveu Ana Otani no Twitter.
Quando um usuário do microblog escreveu que a youtuber estaria incentivando a exploração sexual, Ana respondeu: “A prostituição existe há milhares de anos! Não inventei e não serei a última a fazer!”.
Otani continuou respondendo internautas na redes sociais. “A que ponto chegamos. Orgulho do pai”, escreveu outra pessoa, recebendo como resposta da influencer: “Meu pai nunca nem me ligou! Se ele não sente orgulho, deveria ter educado de forma diferente”.
Quem entrou na discussão e defendeu a youtuber foi a terceira colocada do BBB 14 e atual “cam girl”, Clara Aguiar.
“A Ana Otani reconstruiu o hímen e vai rifar a virgindade nova dela. Ai tem milhões de mulheres descendo o cacete criticando a menina. Oxi… a pepeca é dela, ela que quer rifar. Se a pepeca dela vale milhões, deixa a menina. Não gosta? É só não rifar a sua”, escreveu Clara.
Ana Otani tem um canal no YouTube chamado “Segredos de Ana“, que conta com mais de um milhão de inscritos. Nos vídeos, a influencer fala basicamente sobre sexo.
No início de outubro, Otani foi detida após tentar incendiar o escritório da produtora Califórnia TV, em Natal (RN), a qual já havia prestado serviços. A empresa desenvolve conteúdo audiovisual erótico e Ana teria se envolvido com um dos sócios.
Em seu canal, ela chegou a publicar um vídeo do dia em que foi detida.
https://www.youtube.com/watch?v=CV1sEIaitQA