$$$

YouTuber que comprou mansão para fazer vídeos anuncia live e desmente valor da casa

A influenciadora digital Camila Loures, 25, que comprou uma mansão, em Belo Horizonte, para fazer…

A influenciadora digital Camila Loures, 25, que comprou uma mansão, em Belo Horizonte, para fazer seus vídeos, anunciou uma live para o próximo sábado (6). Ela também desmentiu que o imóvel tenha sido comprado por R$ 6,5 milhões, valor que chamou a atenção de seus fãs nesta semana.

“A casa foi comprada no início do ano por um valor muito inferior”, afirmou a assessoria de Camila Loures, que acrescentou que “o motivo da mudança para um espaço maior é que a artista produz no local os conteúdos para o seu canal no YouTube, que já conta com 11 milhões de inscritos”.

A própria Camila Loures já tinha mostrado a mansão em suas redes sociais, quando revelou que ela seria uma “casa de gravações”. “Aqui é onde vão acontecer todos os vídeos. A gente não se mudou. Lá, vai ser a nossa casa de morar, vamos continuar morando lá. Aqui é a casa de gravação”, afirmou Camila.

Quem ficou curioso para ver um pouquinho mais da nova casa, Camila Loures anunciou uma live, que será transmitida direto de lá, no próximo sábado, às 13h, e será uma arraiá. Segundo ela, toda sua família participará, com brincadeiras típicas, como pescaria e danças. Ela ainda cantará seus hits “Bambolê” e “Tocar o Terror”.

Apesar de negar que o imóvel tenha sido adquirido por R$ 6,5 milhões, Camila Loures não revelou o valor exato pago por ela.

​Com quase 12 milhões de inscritos na rede social, Loures publicou um vídeo na última semana mostrando a nova casa, apelidada por ela de “mansão Loures”.

“Vai ser uma casa de gravação. Aqui é que vai acontecer todos os vídeos. Talvez, pode ser que tenha vídeos lá na mansão [em que mora], mas provavelmente agora vai ser tudo aqui. A gente não se mudou. Lá, vai ser a nossa casa de morar, vamos continuar morando lá. Aqui é a casa de gravação”, explica.

Camila Loures também diz que já acumulou 10 milhões de seguidores no Instagram nos últimos seis anos, gravando vídeos.