Yudi conta que saía do ‘Bom Dia & Cia’ e ia para prostíbulo
"Se eu não arrumasse nenhuma menina na balada, emendava na casa de swing", relembra o apresentador
O apresentador Yudi Tamashiro, 28, afirmou em recente participação em um podcast que, quando tinha 18 anos de idade, saía do trabalho e ia direto para um prostíbulo. Na época, ele apresentava o “Bom Dia & Cia“, no SBT, ao lado de Priscilla Alcantara. Ele ficou à frente da atração entre 2005 e 2012.
“Eu saía do ‘Bom Dia’ e emendava num prostíbulo para almoçar. Eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia sexo. Queria mais era dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”, contou.
No podcast, Yudi refletiu sobre como foi lidar com um grande salário ainda na pré-adolescência, os altos e baixos da carreira e as várias responsabilidades com o estrelato precoce.
Yudi Tamashiro afirma que chegou em um ponto no qual não se sentia mais à vontade com o que estava fazendo na televisão.
“Eu ficava muito louco. Do prostíbulo emendava em uma balada. Se eu não arrumasse nenhuma menina na balada, emendava na casa de swing e lá arrumava umas meninas e levava para casa ou já ia virado para o ‘Bom dia e Cia’”, acrescentou.
O ex-A Fazenda disse que decidiu dar um novo rumo para sua carreira um dia em que chegou virado para trabalhar. Ele conta que passou mal durante um programa ao vivo e depois vomitou.
Após esse episódio, Yudi Tamashiro pediu demissão do SBT. “Aquela não era mais minha realidade”, afirmou. Sobre a saída da emissora, ele diz que, na época, seus pais o alertaram sobre o salário que ele estava abrindo mão, mas apoiaram sua decisão.
Em junho do ano passado, o apresentador afirmou que já dormiu com dez mulheres em uma noite, mas que estava sem sexo há nove meses. “Me masturbar, eu me masturbei essa semana, mas já fiquei mal, tô lutando contra isso”, revelou.