ATENÇÃO

Yudi Tamashiro diz que ir pra casa de swing é ‘pecado’

Ex-apresentador do 'Bom Dia & Cia' respondeu algumas perguntas enviadas por fãs no Instagram

(Foto: Reprodução Instagram)

Yudi Tamashiro, 28, ex-apresentador do programa infantil ‘Bom Dia & Cia’, do SBT, afirmou que ir pra casa de swing é ‘pecado’. A declaração foi feita enquanto ele respondia dúvidas e curiosidades dos fãs no Instagram.

Ao ser questionado se “ir para festas é pecado”, o famoso disse que depende da festa, citando exemplos. “Ué, depende da festa né!? Você ficar indo pra casa de swing, aí você já tá extrapolando né amigão”, respondeu.

Indagado se “ir pra noitada só pra escutar um som é pecado”, Yudi respondeu citando sua trajetória como exemplo. Segundo o apresentador, ele passou por um longo período sem sair de casa para esse tipo de compromisso. Contudo, depois de um tempo, sentiu que precisava “ir pra esses lugares”, inclusive para mostrar tentar levar os amigos para a vida religiosa.

“Fiquei um bom tempo sem sair, sem encontrar os amigos da noitada. Foi um preparo. Fui me fortalecendo, conhecendo mais a palavra [de Deus]. Chegou o momento que senti no meu coração que precisava ir pra esses lugares, até mesmo mostrar minha mudança pros meus amigos, e trazer eles pra esse lado, pros braços do pai. Esse foi o meu caso. Mas vai muito dos lugares que você frequenta também”, disse Tamashiro.

“É preciso vigiar sempre. É difícil, mas essa é minha missão”, completou Yudi.

Do ‘Bom Dia’ pro prostíbulo

Nos últimos anos, Yudi Tamashiro tem se afastado da mídia e das “festas”, dando prioridade a sua vida como cristão. Em março deste ano, Yudi revelou que quando tinha 18 anos de idade, saía do trabalho e ia direto para um prostíbulo. Na época, ele apresentava o “Bom Dia & Cia“, no SBT, ao lado de Priscilla Alcantara.

“Eu saía do ‘Bom Dia’ e emendava num prostíbulo para almoçar. Eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia sexo. Queria mais era dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”, contou.

Yudi Tamashiro afirma que chegou em um ponto no qual não se sentia mais à vontade com o que estava fazendo na televisão.

“Eu ficava muito louco. Do prostíbulo emendava em uma balada. Se eu não arrumasse nenhuma menina na balada, emendava na casa de swing e lá arrumava umas meninas e levava para casa ou já ia virado para o ‘Bom dia e Cia’”, acrescentou.

O ex-A Fazenda disse que decidiu dar um novo rumo para sua carreira um dia em que chegou virado para trabalhar. Ele conta que passou mal durante um programa ao vivo e depois vomitou.

Após esse episódio, Yudi Tamashiro pediu demissão do SBT. “Aquela não era mais minha realidade”, afirmou. Sobre a saída da emissora, ele diz que, na época, seus pais o alertaram sobre o salário que ele estava abrindo mão, mas apoiaram sua decisão.

Em junho do ano passado, o apresentador afirmou que já dormiu com dez mulheres em uma noite, mas que estava sem sexo há nove meses. “Me masturbar, eu me masturbei essa semana, mas já fiquei mal, tô lutando contra isso”, revelou.

Yudi Tamashiro é batizado em igreja evangélica; LEIA