POLÊMICA

Zé Neto rebate críticas de Luisa Mell por promessa com animais

Sertanejo disse que fará romaria até Aparecida do Norte montando em burros

(Foto: Montagem Reprodução Instagram)

Essa semana Luisa Mell criticou o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, após ele revelar que fez uma promessa em que teria que andar mais de mil quilômetros em cima de um burro. agora, foi a vez do cantor rebater as críticas da ativista.

“A internet é uma maravilha, mas deu voz a tanta gente que fala coisa sem saber. É tão triste que chega a ser engraçado. Mostrar para vocês a saúde dos animais. Todos os animais ‘gordos’, comendo feno… isso aqui é para provar para vocês, gente. Saiu um monte de comentário, um monte de gente falando m., é porque talvez não saiba ou não conheça”, começou Zé Neto.

“A gente reveza um animal por dia, estão aqui nossos dois veterinários, com certeza sempre preservando o melhor estado de saúde dos animais. E estamos aí, galera, vamos mais um dia”, continuou o cantor, mostrando uma caixa de medicamentos que seria dos animais.

+ Luisa Mell desabafa após lipoaspiração não autorizada: “só penso em morrer”: VÍDEO

“Nós estamos andando cerca de 300 quilômetros mais ou menos, 200 e pouco. A gente vai andando dentro do limite dos animais e da gente também, falar para vocês, moçada. Para quem não sabe e não conhece, haja hipoglos“, completou.

“A gente vai fazer o caminho todo em cerca de uns cinco, seis dias. Andando cerca de 25, 30 quilômetros… tem alguns caminhos que levam cerca de 40 quilômetros num dia, mas tudo revezando os animais. A gente está com todos os amparos e com certeza preservando a saúde dos animais e dos cavaleiros também”, concluiu Zé Neto.

Quando criticou o sertanejo, Luisa Mell disse para ele pagar sua promessa “ajoelhando no milho”.

Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando… Não consigo entender”, começou Luisa.

“Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa.”, disse a ativista.